Pipocas

Maio 19, 2009

Vender pipocas no cinema é, sem dúvida, um dos negócios da china mas rentáveis. Gostava de saber a razão para o custo das pipocas ser incrivelmente caro, como é possivel o negocio  das  pipocas ser tão grande para chegar a um valor final de venda tão alto. será que as pipocas oscilam na bolsa nova iorque como o petroleo?

Assim como dizia Seinfeld, os preços e as viagens de avião giram em torno do negocios das sandes nos aeroportos com preços astronômicos , nas sandes e das bebidas , acho que toda a indústria milionária do cinema roda em torno da venda das pipocas.  estrelas famosas , efeitos especiais e guionistas são apenas artifícios para aumentar o consumo de pipocas…

E para aumentar ainda mais a margem de lucro, eles ainda aplicam o golpe do gelo, que consiste em encher um copo de sumo com muito gelo para que caiba a mínima quantidade de sumo. É por isso que os copos de refrigerante têm aquela tampinha só com o buraco da palha: o objetivo é esconder o excesso de gelo e a minima quantidade de sumo…. PAGA !

Uma resposta para “Pipocas”

  1. Nuno Maia said

    –Como a pipoca me vê–

    E porque se come pipocas? Porque não perninhas de frango ou patinhas de galinha.Em vez da tradicional marca de COLA porque não um copinho de tinto?

    A pipoca é mais um ruido para a peturbação da visulização de um filme no grande ecran.
    O consumo das pipocas determinam muito a personalidade de uma pessoa, ora vejamos.Ja reparaste que os cinemas que não têm pipocas sao os que nao passam filmes hollywoodescos…todas as grandes academias de cienma que passam filmes pouco exigentes, que enchem salas com a familia toda, os namorados que marcam ponto no cinema antes de irem fazerem o amor para dentro do carro na praia mais proxima…todas estas salas têm as pipocas as colas as promoções etc…..

    Poderemos concluir que quem não gosta de pipocas, é mais exigente na selecção dos filmes? não é sociavél? ou não gosta de fazer o amor?

    A Pipoca é o motivo porque milhares de pessoas se vestem muito direitinho, prontas para desfilar num centro comercial a um sábado ou segunda á noite…..A Pipoca é o pretexto para “ele” se encontrar com “ela”….e para ajudar a escorregar melhor,nada melhor do que uma cola….

    Nada tenho contra a pipoca

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: