Talvez seja só eu!

Junho 11, 2009

Talvez seja só eu, mas não consigo não odiar pessoas que não conheço quando metem conversa ou tentam fazer amizade quando claramente não preciso da companhia delas. Estas numa fila qualquer, ou na loja do cidadão, fodido da vida , estas à espera de ser atendido tens 1001 coisas para fazer, tens pressa de ir para casa mas mesmo assim alguém te pergunta se o metro vai para Boavista ou se passa em Sao Bento. Até ai, ok não ha problema, ninguém é obrigado a saber onde passa tal o metro, mas há  pessoas que não conseguem parar por ai, e puxam assunto ….

“hoje chove muito não é?!”, “sabe, o meu filho trabalha numa multi nacional”, “hoo Meu deus a fila esta demorada…”, porra, cala a boca, eu não sou seu amigo, eu não preciso de conversar com o Srs, eu não quero conversar com voces, as pessoas nem reparam que eu estou a ouvir musica estou de phones nos ouvidos, com essa merda estou sempre a fazer pausar na musica e perguntar “o que?”…. como?

E nunca é um assunto interessante o que eles querem falar, porque ninguém diz “ na nossa cara, ´hei sabes não vais acreditar, ontem a noite fui sodomizado por uma árvore falante”, “sabes, na verdade eu sou um serial killer” ou entao “quer dinheiro em troca de me ouvir falar sobre a minha vida?”

Como ninguém, tem respeito pela minha tranquilidade, mesmo quando estou a ouvir musica , eu tento dar a entender que não tenho paciencia, do tipo responder de forma monossilábica, POISSSSS! É A VIDAAAAA , ou afastando-me da pessoa em questão quando isso é possível ou ignorando completamente a pessoa que esta a falar comigo…ok tipo (talk to my hand!!!), eu nunca fiz isso na realidade, mas tinha vontade…

Uma resposta para “Talvez seja só eu!”

  1. sussus said

    pires isso é quase equivalente a perder tempo a ler teu blog….o conhecimento do outro é um exercicio muito muito muito (ou não) gartificante em termos de análise do ser “ser humano”.

    exprimenta! podes fazer uma pessoa feliz sem grande esforço

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: