Dicas para viajar em segurança nestas férias

Julho 18, 2009

por estes dias vou viajar de avião e normalmente quando viajo ate que me sinto seguro  mas acho que ainda poderia ficar mais seguro.

Existem algumas variáveis causadoras de acidentes que fogem do nosso controle como, por exemplo, questões climáticas. Na minha concepção, as três grandes variáveis controláveis são: o piloto, o controlador de vôo e o mecânico da aeronave.

Eu confio muito no piloto por um simples motivo: ele está no avião comigo, o cu dele também está na prancha. No dia em que o piloto puder conduzir o avião à distância, eu não viajo mais.

Por isso, eu desconfio é do controlador e do mecânico. Por mais que eles sejam profissionais, a vida deles não está em risco. Os tipos podem estar num dia mau, terem se zangado com a mulher na noite anterior ou está de ressaca do casamento da filha, e entao aí é que pode não prestar atenção em alguma coisa.

Portanto, para a viagem ficar realmente segura, o filho do controlador de vôo e a mulher do mecânico deveriam sempre viajar no avião. Toda a gente com o cu  nas cadeirinhas… heheh ehehhehe hehehehhehe hehhehehe!!!

Uma resposta para “Dicas para viajar em segurança nestas férias”

  1. GRANDE PROF! bons dias – por favor ignorar o facto de ser uma da manhã. ora, então, já que vim aqui, vou expressar a minha opinião quanto a alguns assuntos.
    ora bem, sobre os aviões, não concordo, porquê? ora, porque, com a pandemia da gripe a que anda aí, as pessoas em vez de entrarem em pânico por o controlador de voo e o mecânico não estarem presentes, iriam entrar em pânico porque estaria gente a mais no bicharoco, e de certeza que estaria ali alguém com o inocente vírus que não faz mal a ninguém.
    em relação às conversas de ocasião, não podia estar mais de acordo. é realmente perturbador quando estou, por exemplo, à espera de um autocarro e alguém interrompe um solo de um clássico para dizer “é sempre a mesma coisa, atrasam-se sempre, e depois pagamos passe para chegarmos lá dentro e o ar condicionado estar avariado” – é claro que nisto tudo o que na verdade aconteceria era que o autocarro estava atrasado 2 minutos e o ar condicionado estaria desligado porque estavam -50º, mas tudo isto são pormenores para a população idosa da cidade do porto.
    em relação aos casamentos e vida de casado, não posso falar, dado que não são muitas as pessoas que conheço casadas. em relação a problemas com cortinas depois de noitadas não quero falar.
    vou começar a ler atentamente o seu blog, GRANDE PROF, e embora já tenha lido em tempo de aulas, não comentei porque achei completamente desnecessário comentar o óbvio em relação à queima das fitas ou à tatuagem da borboleta.
    espero vê-lo brevemente pelo piolho ou ribeira para lhe pagar a bebida prometida no ultimo dia de aulas.
    até lá, GRANDE PROF.
    maria joao ferreira.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: