Aventuras de quem mora sozinho

Novembro 2, 2009

O dia em que assaltei a minha primeira casa

Cheguei a casa às 4 da manhã. O piolho estava cheio de pessoas demasiado bêbadas, as galerias Paris tinham só pipis divorciados, o Muro estava cheio e o 77 tem tudo mas também não tem nada,  então já há porta de casa apercebo-me de que não tinha a chave. Os primeiros pensamentos ainda oscilaram entre o hotel nas redondezas mais em conta ou a casa dos meus pais  ou então que amigos porventura me receberiam em casa e perdoariam ser acordados àquela hora. Mas eis que, encostado há parede do prédio em frente lembrei-me de fumar um cigarro e puxar pelos neurónios, dei uns passinhos para trás e para frente, olhei para as traseiras do prédio, espanto-me com as possibilidades que as escadas velhas e inúteis  proporcionam à bandidagem. Normalmente tenho sempre a janela da casa de banho aberta,  assim foi, do rés-do-chão ao 3º esquerdo, vestido de camisa preta e calças ganga, gorro na cabeça – a típica indumentária de quem está indeciso entre fazer um grande papel de James Bond ou cometer um grande Assalto – O problema foi chegar às traseiras através do quintal do vizinho ,  lá fui galgando suavemente muros e terraços ate chegar as escadas, ginasticando-me sem luz entre as portas fechadas à chave, apoiando-me em tops da vizinha e calças do vizinho, fios de roupa cães a ladrar e gradeamentos ferrugentos, até chegar há minha varanda (que por acaso ate a porta da cozinha estava aberta).
Mas o mais chocante não foi ter assaltado a minha primeira casa, que por acaso até é a própria, É que  nisto passou uma hora e nenhum vizinho alertou a polícia… incrível !!!!

3 Respostas para “Aventuras de quem mora sozinho”

  1. Nuno Maia said

    A primeira experiência correu bem, conseguiste entrar numa casa pelas traseiras sem ser detectado.Inicio de uma nova carreira?
    A oportunidade esta sempre á espreita, tiveste bom olho, soubeste esperar e pelos vistos o barulho foi pouco e nao alertou ninguem…..

    Ja estou a ver: de dia Antonio Pires um professor de secundário tenta levar o seu conhecimentos ás mentes de jovens aprendizes. De noite Antonio Pires busca aventura e fortuna nas casas da invicta…..

    NM

  2. David Silva said

    Brutalíssimo ‘stôr!!
    Mto bem conseguido, parabens.
    Abraço, David.

  3. David Silva said

    p.s. o comentário de cima é referente ao video de 16 de Novembro lol

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: